Lab Vita Análises Clínicas Erechim
1
26/07/2021

Algoritmo para investigação de alergias

f compartilhe
Algoritmo para investigação de alergias

Quando o assunto é o avanço da medicina e das áreas correlatas, é impossível dissociar esse tema das inovações tecnológicas. Afinal, cada vez mais o mercado de saúde e bem-estar é beneficiado pelo surgimento de novas soluções, dispositivos e técnicas. E sempre alinhado com essas inovações, o Lab Vita quer sempre oferecer aos seus clientes o que há de melhor no mercado.

Em nosso laboratório possuímos o algoritmo para investigação. De maneira bem básica, um algoritmo é uma lista de regras a serem seguidas para se resolver um problema. Ou seja, é uma espécie de caminho que leva a uma conclusão específica e pontual para uma determinada situação. O algoritmo é desenvolvido para que as ações sejam realizadas na ordem certa e, conforme os resultados vão se afunilando, mais próximo fica de uma resposta precisa.

Abaixo você pode conferir um exemplo: algoritmo para investigação de alergias.

Glossário:

PHADIATOP: pool dos principais alergenos inalantes e alimentares.

Os algoritmos de diagnóstico médico tem como objetivo sintetizar condutas fundamentadas na literatura. Decisões clínicas são individualizadas e não devem basear-se exclusivamente nos algoritmos.




plus web marketing digital sites ecommerce erechim

Whastapp Email
Em que posso ajudar?